quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

[Exclusivo] Lucas Grabeel é a capa da Loveteen


O nosso querido Lucas Stephen Grabeel está na capa da revista brasileira Loveteen da edição Dezembro/2008, com a foto acima. Infelizmente, ainda não tenho os scans da revista. Aqui fica a entrevista feita com Lucas na época do lançamento de HSM3 nos Estados Unidos.

LOVETEEN: Ryan se formou em High School Musical 3. Como você se sente?
Lucas: Isso acontece em todos os filmes. Você cria uma família e é como se tivesse tudo o que precisa, mas tem que seguir em frente. É parte do trabalho e eu aceito isso. O HSM foi uma jornada incrível!

LOVETEEN: Pretende dirigir ou produzir algo no futuro?
Lucas: Estou recebendo um monte de convites para atuar, então vou trabalhar muito nos próximos dois anos. Mas eu também comecei uma empresa de produção e tenho feito curtas-metragens e vídeos musicais. Estamos para começar nosso primeiro grande projeto.

LOVETEEN: Você se lembra do seu teste para HSM?
Lucas: Quando você começa como ator, torce para ser aprovado em cada teste. Canta, dança e depois recebe uma ligação para voltar lá ou não... O HSM parecia um ótimo trabalho, e foi, mas eu não imaginava que seria um fenômeno.

LOVETEEN: Que mudou totalmente a sua vida.
Lucas: Completamente e para sempre. Nos últimos três anos, eu viajei por todo o mundo, conheci tantas pessoas. São muitas experiências em tão curto tempo!

LOVETEEN: Em que momento você percebeu que HSM era um grande sucesso?
Lucas: Fizemos um show para 65 mil pessoas, todas elas gritando, chorando e jogando coisas em nós! É uma experiência que eu não trocaria por nada, mas é também muito assustador. De volta ao hotel, eu fiquei literalmente preso no meu quarto do hotel porque, se eu descesse para o lobby, haveria uma centena de fãs lá.

LOVETEEN: Além de Ashley, quem está mais próximo de você no HSM?
Lucas: Fiz um monte de amigos nos filmes e estou sempre conversando com a equipe sobre o que acontece por trás das câmeras, o que o diretor, o produtor ou o câmera fazem.

A revista contém mais coisas sobre o Luc, além de nos informar o nome da outra música que o nosso Ryan canta em Alice Upside Down (uma era Gotta Rock), Jenny Got a Fever.

Nenhum comentário: